Seguro Residencial no bairro Buritis

Seguros Residencial

Somos uma corretora de seguros focada em Seguro Residencial no bairro Buritis e para todo Brasil, prestamos atendimento e consultoria aos clientes a fim de atender as necessidades de cada um, sempre com ética e seriedade. Fundada em 1995 pelo sócio Leônidas Marques Machado que possui vasta experiência no mercado segurador, somos parceiro das melhores seguradoras existentes.Muito mais do que uma venda, oferecemos consultoria personalizada e suporte durante toda a vigência do seguro facilitando a resolução de eventuais sinistros. 

Seguro Residencial Compreensivos: Residencial, Condomínio, Empresarial.

SEGURO RESIDENCIAL
– Seguro obrigatório por lei.
– Excelente custo benefício.
– Possibilidade de cobertura contra desmoronamento.
– Assistência 24 horas para o condomínio.

SEGURO CONDOMÍNIO
– Diversas coberturas de acordo com segmento da empresa.
– Assistência 24 horas para a empresa.

LEONIDAS ADM CORRETORA DE SEGUROS

Rua Marco Aurélio De Miranda 406, Sl 501, Buritis – Belo Horizonte/MG
(31) 3488-8080
(31) 99973-3668

Confira também como é definido o valor do seguro, segundo o bancorbras:

1- Antes de contratar o seguro residencial, avalie as suas necessidades
A primeira coisa que você precisa identificar é quais são as suas necessidades. Afinal, isso é essencial para saber qual é o seguro residencial ideal para o seu caso.
Por exemplo, se você viver perto de um rio, pode ser interessante o seguro que cubra casos de alagamento. Já se estiver em um local mais violento, é preciso que o seguro cubra casos de furto ou assalto.
Enfim, o primeiro passo é identificar as suas necessidades, para garantir que o pacote contratado cobrirá exatamente o que você precisa.

2 – Avalie a cobertura básica e a adicional
Agora que você já identificou o que precisa, combine o básico com a cobertura adicional, de forma que o seguro residencial fique ainda mais completo. No geral, as apólices de seguro já contam com coberturas em casos de:
incêndio;
queda de raio;
explosão e implosão.
Contudo, é importante ler o contrato cuidadosamente para ter a certeza de tudo o que ele oferece e das condições.
Além da cobertura básica, considere também as coberturas adicionais, para que o seguro cubra tudo o que você precisa. Dentre eles:
Roubo ou furto, caso viva em local violento;
Fidelidade de Empregados Domésticos;
Seguro para bicicleta conjunto ao da residência;
Responsabilidade Civil Familiar;
Responsabilidade Civil Empregados Domésticos;
Danos Elétricos/Eletrônicos, entre outros.

3 – Avalie várias seguradoras
Fale com uma corretora e avalie as propostas. Veja qual oferece tudo o que você precisa. Aproveite para ver preços, valor da apólice e como funciona o atendimento.
Dados como o prazo para pagamento do valor, caso precisa, deve ser considerado em sua pesquisa. Peça orçamento desde a cobertura básica, até com todas as coberturas adicionais que você possa precisar.

4 – Fique atento ao questionário
A corretora vai pedir para que você preencha um questionário. É importante preenchê-lo corretamente e não se esquecer nenhum dado. É a partir desse questionário que a corretora poderá avaliar as suas necessidades. Dessa forma, ela terá como ajudar você a escolher o seguro residencial mais completo.
Ao omitir informações, ao invés de obter um valor mais baixo, o resultado pode ser de uma apólice de seguro incompleta de acordo com as suas necessidades.

5 – Avalie todos os planos disponíveis
Depois de ter acesso aos dados de mais de uma seguradora, veja o que cada plano oferece. Olhe com atenção tudo, desde o valor da apólice, até a extensão da cobertura. Compare o preço a ser pago e avalie para saber qual compensa mais para o seu caso.
É nesse momento também que é preciso avaliar as condições das coberturas adicionais. No geral, os valores delas variam muito, bem como a cobertura. Compare com cuidado. Qual o melhor custo benefício?
Para isso, fique atento ao nível de segurança que ele oferta ao segurado e para os familiares.

6 – Não feche contrato com qualquer seguradora
Claro que um seguro completo e com um valor mensal bom é muito atrativo. Contudo, de nada adianta preço bom se quando você precisar de algo não tiver um atendimento adequado. Dessa forma, é importante avaliar a seguradora, antes de assinar o contrato.
A dica é pesquisar sobre ela, ver se está há muito tempo no mercado e se já apresentou algum problema mais grave. Pesquise nas redes sociais da seguradora, se há muitas reclamações de clientes e verifique como a empresa trabalha com isso.
Claro que imprevistos podem acontecer com qualquer empresa. Contudo, é importante que a seguradora esteja pronta para resolver qualquer problema. Dessa forma, pesquise os problemas mais comuns e como ela lida com eles.
Se possível, converse com alguém que tenha contratado um seguro com a mesma seguradora. Ele poderá dar uma visão prática de como é o atendimento e dos benefícios obtidos.
Caso note que a seguradora ofereça um valor bom, um seguro completo, mas tenha problemas na hora de atender aos clientes, é melhor optar por outra.

7 – Atendimento
Avaliar o atendimento também é importante. Afinal, caso qualquer acidente aconteça e você precise da seguradora, irá depender dela para resolver o seu problema.
Dessa forma, antes de contratar um seguro, anote suas dúvidas e entre em contato com o SAC. Avalie o atendimento dado e veja se a equipe realmente está treinada para atender às necessidades dos clientes.
Caso note que não está, pode ser que a seguradora não seja a melhor escolha. Avalie outras e compare.

LEONIDAS ADM CORRETORA DE SEGUROS
Rua Marco Aurélio De Miranda 406, Sl 501, Buritis – Belo Horizonte/MG
(31) 3488-8080
(31) 99973-3668